Suzano Papel e Celulose

Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose de mercado, além de líder regional no mercado de papel.

Bignardi Papéis

A Bignardi Papéis, localizada na região de Jundiaí/SP, é a maior fabricante brasileira de papel reciclado e possui uma capacidade instalada de 60.000 toneladas/ano.

Hergen

A Hergen desenvolve tecnologia de ponta para a indústria de papel, tal como máquinas para a fabricação de papéis Tissue, papéis Planos, bem como os equipamentos para a Preparação de Massa.

Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark apresenta uma linha completa de produtos de higiene pessoal e doméstica, com marcas fortes e de reconhecida qualidade no mercado.

Avery Dennison

A Avery Dennison é uma das líderes mundiais em tecnologia de adesivos para rótulos e embalagens.

Klabin

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, é líder na produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais.

Imbera

A Imbera é líder mundial na indústria de refrigeração comercial, dedicada desde 1941 ao projeto, desenvolvimento e fabricação de equipamentos e peças para a indústria de bebidas e alimentos.

Lwarcel Celulose

A Lwarcel produz, anualmente, 250 mil toneladas de celulose de fibra curta de eucalipto, matéria-prima utilizada na fabricação de diversos tipos de papéis no Brasil e no exterior.

Trombini

É uma das maiores produtoras de sacos de papel multifoliados e embalagens de papelão ondulado do Brasil. Além de ser uma das maiores recicladoras de papel do País.

Ahlstrom-Munksjö

A Ahlstrom-Munksjö é líder mundial em materiais à base de fibra, fornecendo soluções inovadoras e sustentáveis para clientes em todo o mundo.

Santher

A Santher produz papel de diversos tipos para uso industrial e doméstico. Suas quatro unidades industriais produzem 200 mil toneladas de papel ao ano.

Iguaçú Celulose

A Iguaçú Celulose é uma empresa que atua no segmento de celulose e papel. É a maior exportadora de sacos do Brasil e vice líder no mercado de produção de sacos industriais.

São Carlos S/A

A São Carlos S/A Industria de Papel e Embalagens está no mercado há mais de 50 anos e é uma das principais empresas do segmento.

Berry Plastics

A Berry Plastics é uma empresa multinacional americana e está presente no Brasil desde 2011, fornecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para o mercado de embalagens.

Hydro

Norsk Hydro ASA é um conglomerado industrial norueguês com empresas ativas no campo da produção de alumínio e de energia renovável. Sua sede fica em Oslo. Hydro é uma das maiores empresas de alumínio em todo o mundo.

International Paper

Empresa líder mundial na produção de celulose, papel e embalagens, com 52 mil funcionários em mais de 24 países.

Arneg Brasil

A Arneg Brasil é líder internacional na concepção, produção e instalação de equipamentos para o varejo, como centrais frigoríficas, expositores/vitrines refrigerados e não refrigerados e etc.

SABIC Innovative Plastics

A SABIC Innovative Plastics South America é uma indústria especializada em fabricação de resinas termoplásticas.